Fala, pessoal... é a segunda vez que faço o post porque o anterior foi removido (errei na hora de postar kkkk). Então, só pra avisar que depois de um tempão fora, vou voltar com os fakes. A dinâmica vai ser a seguinte: vocês têm que me seguir, deixar um comentário e dar upvote no post... em cada post vou subir 5 fakes. Vou postar um novo sempre que atingir uma certa quantidade de pontos, por enquanto 300 tá de boa, mas vai aumentar, então fiquem ligados cada vez que eu postar pra ser um dos primeiros a pedir. Depois que fizerem isso, é só me mandar uma mensagem que explico o resto. Valeu pelo apoio!! Deixo aqui uns exemplos que fiz recentemente.





















15 comentários - Fakes grátis!!
Me gustaría un día alguno