Oi, como vai?
Aqui mostro pra vocês como consegui um bom aumento de salário.
Vestida normal de escritório:
Começando de pouquinho...

Estreando o presentinho
Entregue
Sem tirar, mais tesão ainda
Aumento conseguido!!!!
E mais uma semana de férias, iupiiii!
Comentem que eu leio! Beijos!
Aqui mostro pra vocês como consegui um bom aumento de salário.
Vestida normal de escritório:

Começando de pouquinho...

Estreando o presentinho
Entregue
Sem tirar, mais tesão ainda
Aumento conseguido!!!!
E mais uma semana de férias, iupiiii!
Comentem que eu leio! Beijos!
47 comentários - Pedindo aumento de salário
Sos una genia, gracias por compartir!!!
( estuvimos en el mismo hotel!! jeje)
besos