Incrível o que essa modelo mexicana tá fazendo! Pegaram ela tomando sol pelada! Vejam vocês mesmos! Espero que gostem! Abraços! 😀 😀
Pegaram uma modelo tomando sol totalmente pelada.Elsa Benitez, considerada uma das mulheres mais gostosas do mundo, foi clicada tomando um solzinho pelada como veio ao mundo, de boa numa espreguiçadeira na casa dela.
As fotos da Elsa Benitez, uma modelo mexicana de 31 anos de arrasar, foram vazadas pelo site do Egotastic.
A deusa tava pegando um sol em casa e, pra não ficar com marca de biquíni, tirou toda a roupa, sem deixar nada.
Benitez já estampou as capas de revistas famosonas tipo Vogue, ELLE, Marie Claire, Sports Illustrated e o calendário da Pirelli de 1999.
Segundo uma pesquisa que o site askmen.com fez, a Elsa tá entre as 40 mulheres mais desejadas do mundo.
FONTE:http://www.infobae.com/notas/nota.php?Idx=399455&IdxSeccion=600795
Bom, e aqui o que interessa pra todo mundo! As fotos!!!









Pegaram uma modelo tomando sol totalmente pelada.Elsa Benitez, considerada uma das mulheres mais gostosas do mundo, foi clicada tomando um solzinho pelada como veio ao mundo, de boa numa espreguiçadeira na casa dela.
As fotos da Elsa Benitez, uma modelo mexicana de 31 anos de arrasar, foram vazadas pelo site do Egotastic.
A deusa tava pegando um sol em casa e, pra não ficar com marca de biquíni, tirou toda a roupa, sem deixar nada.
Benitez já estampou as capas de revistas famosonas tipo Vogue, ELLE, Marie Claire, Sports Illustrated e o calendário da Pirelli de 1999.
Segundo uma pesquisa que o site askmen.com fez, a Elsa tá entre as 40 mulheres mais desejadas do mundo.
FONTE:http://www.infobae.com/notas/nota.php?Idx=399455&IdxSeccion=600795
Bom, e aqui o que interessa pra todo mundo! As fotos!!!









7 comentários - Elsa Benitez pelada tomando sol
BUE... QUE SE YO.... 🙄
NO DIGO QUE SEA FEA... PERO... 🙄 🙄 🙄
QUIEN ES? ELSA BENITEZ??? UNA DE LAS MUJERES MAS HERMOSAS DEL MUNDO???? CON ESE CULO TODO ESTRIADO???
BUE... QUE SE YO....
Opino igual che...si esa es una de las mujeres mas \"bonitas\" del mundo ...las chicas de P! la parten al medio 🙂
AHORA ESTA GENTE QUE TIENE FORTUNA QUE VIDA QUE LLEBAN LOS HIJOS DE PUTA Y UNO ACA TRABAJANDO COMO NEGRO PARA GANAR $5000 MISEROS PESOS
QUE SIGAN LOS EXITOS
UNIONSTEREO