Amor, não fica com ciúmes, o vizinho é um bom amigo e vem desabafar comigo desde que se separou da esposa. Eu só tenho empatia por ele e tento consolá-lo.
Amor, não fica com ciúmes, o vizinho é um bom amigo e vem desabafar comigo desde que se separou da esposa. Eu só tenho empatia por ele e tento consolá-lo.
2 comentários - Meu marido desconfiava do vizinho