Fala pessoal, beleza?
Em resposta a várias perguntas, desculpa mas não vou continuar com as histórias da Stefi. Sei que muitos querem que eu siga a saga, mas já não sinto a mesma coisa escrevendo no P!
Se tenho fotos e gifs dela, caso queiram bater uma em privado ou pelo Telegram! Aí sim, se quiserem, podemos conversar sobre ela ou ficar de sacanagem sem problemas. Avise no privado e passo meu Telegram.



Em resposta a várias perguntas, desculpa mas não vou continuar com as histórias da Stefi. Sei que muitos querem que eu siga a saga, mas já não sinto a mesma coisa escrevendo no P!
Se tenho fotos e gifs dela, caso queiram bater uma em privado ou pelo Telegram! Aí sim, se quiserem, podemos conversar sobre ela ou ficar de sacanagem sem problemas. Avise no privado e passo meu Telegram.




7 comentários - Morbo com minha namorada