Olá, tenho uma comunidade de Neuquén onde a gente compartilha material e histórias. Se tiver interesse, me chama no privado e pede o link do Telegram. É necessário ter material pra contribuir.
Tô deixando umas fotos pra vocês verem o que rola no grupo... Aproveitem.












fala comigo
Tô deixando umas fotos pra vocês verem o que rola no grupo... Aproveitem.













fala comigo
Comentarios Destacados
61 comentários - Entra se é de Neuquén capital - alto vale