E aí, tá quente?

Pra aproveitar o calor, eu e minha família fomos pra praia (Mazatlán, México) na semana santa.
Nem preciso dizer que eu e meu marido aproveitamos nossos momentos a sós.

E aí, tá quente?


praia


Bunda


madura

Essa foto eu tirei de madrugada quando a gente deu uma fugida pra praia e também pra transar.

fio dental

E aí, como foi de férias pra vocês? Tem algo pra compartilhar?
Os leio.

11 comentários - E aí, tá quente?

Ufff con ese par de cachetes te cargas, ni almohada pido
la pasaron bomba seguramente y tu deliciosa