Fala! Somos de CABA, temos 28 anos os dois e estamos com muita vontade de conhecer gente que curta trocar uma ideia na boa e depois ver no que dá!
Todas aquelas que acharem interessante podem nos escrever, mandar fotos de boa e contar um pouco do que curtem 😋🔥

Todas aquelas que acharem interessante podem nos escrever, mandar fotos de boa e contar um pouco do que curtem 😋🔥
1 comentários - Algum casal que curte uma festinha?