Fala, voltei com a segunda parte dessa série. Enquanto tava fazendo, me veio uma ideia e queria que vocês dessem a opinião de vocês nos comentários. Vocês acham que o incesto devia ser bem visto e aceito pelas pessoas e pelas leis, ou só encaram como uma fantasia? Eu, pessoalmente, sou totalmente a favor do incesto, especialmente entre tias e sobrinhos, irmãos e primos, mas no caso de mãe e filho, não acharia ruim se acontecesse só se a mãe for solteira ou viúva. (Vale o contrário também: pais e filhas, tios e sobrinhas). 1.
Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Comentarios Destacados
6 comentários - Incesto com humor #2