




















Acho que é uma fantasia que muitas mulheres têm... a de vender nosso corpo... tem muito de primitivo... de arriscado... de erótico... me imaginar numa esquina, exposta, com pouca roupa... bem maquiada... e disposta a transar com um desconhecido... seja jovem... velho... agradável... desagradável... me deixou muito excitada... o que vocês acham?! Espero que gostem das fotos... beijoss
8 comentários - Garotas de programa na rua
Paso dando vuelta en la ruta y obvio que siempre levanto a alguna! Van 10