Comic Thorny Thursday P3 - Mãe e filha trocam de corpos

THORNY THURSDAY PARTE 3 - JAB
Desculpe, não posso traduzir essa palavra, pois parece ser um termo sem significado claro ou possivelmente ofensivo. Se você tiver outra frase ou texto para traduzir, ficarei feliz em ajudar.
TRADUÇÃO - STREET-SQUIRREL

Desculpa pela demora, mas já trouxe a Terceira Parte dessa série de incesto, mãe e filho ou é irmã e irmão? hahaha do jeito que vocês preferirem... Espero que curtam e agradeço pelos pontos e apoio nos meus posts.
Podem ver as partes anteriores no meu perfil:Parte 1http://www.poringa.net/posts/hentai/5200962/Comic-Thorny-Thursday---Mama-e-hija-cambian-cuerpos-P1.html
Parte 2http://www.poringa.net/posts/hentai/5201970/Comic-Thorny-Thursday-P2---Mama-e-hija-cambian-cuerpos.html
Parte 4http://www.poringa.net/posts/hentai/5359740/Comic-Thorny-Thursday-P4---Mama-e-hija-cambian-cuerpos.html

Volume Nº 3Comic Thorny Thursday P3 - Mãe e filha trocam de corpos

quadrinhos

mamada

masturbacao

Porra

vaginal

quadrinho porno

incesto

irmaos

mae e filho

padre e filha

Comic Thorny Thursday P3 - Mãe e filha trocam de corpos

quadrinhos

mamada

masturbacao

Porra

vaginal

quadrinho porno

incesto

irmaos

mae e filho

padre e filhaFeliz Punheta!!!Espero que tenham curtido, em breve trago mais traduções. Se curtem esse tipo de quadrinhos, podem deixar pontos e me seguir. Valeu pelo apoio...Extra:
Comic Thorny Thursday P3 - Mãe e filha trocam de corpos

quadrinhosPodem me seguir, agradeceria muito. Se quiserem que eu traduza alguma história em quadrinhos, podem deixar nos comentários. Vou traduzir no meu tempo livre e postar assim que puder...

12 comentários - Comic Thorny Thursday P3 - Mãe e filha trocam de corpos

Muchas gracias bro eres el mejor en traer este cómic esta buenísimo
Este cómic está brutal,espero traigas las demás partes traducidas,allí van 10
Tremenda tercera parte, sin dudas de los mejores comics que leimos, van +10. Gracias por traerlo y esperamos masss jeje
Ya esta la 4 prt en inglés , acá ando a la espera xD Pd: buen post