Fala aí.
Por causa do tempo, não consegui fazer tanto quanto queria, mas tamo aqui, né? xD.
Esse post é dedicado especialmente pra... até o título já diz XD, @Poisoninsect. Se vocês não conhecem, cola lá pra conferir os trabalhos dele.
Como já falei antes, graças a ele, foi o motivo de eu ter voltado pra essa parada de hentai. Não é por nada não, mas esse Poisoninsect tem o dom de despertar a inspiração nos artistas... artistas H.
Por causa dele e do apoio de outras pessoas, minha Dora e outras minas (em breve) são realidade.
Sem mais delongas, esses são meus fanarts das minas dele.
Primeiro, a obra original. O nome dela é Katy.
aqui me fuderam no processo

Essa aí, verdade, não sei por que saiu assim... mas tem um toque artístico que eu curto.
aqui me faltaram os créditos da Poisoninsect :p
Pronto! A fan art.

os créditos a .....
agora, a obra original. o nome dela é Kya
em andamento
os créditos.....
Pronto! O fan art.
Bem colocado.
por último, a obra original. o nome dela é Vane
em andamento... hein?

Não tá faltando nada, não?

Os créditos, talvez?

Sim! Tirei o shortinho, acho que era isso, mas como vocês podem ver, ela gostou mais e eu também.
isso é em agradecimento por aquele fanart

Isso foi um sonho realizado pra mim. Se vocês gostam dos meus desenhos, sigam ele.
Um saludo.....
EM BREVE "Dora vai se apresentar" esperem, muito em breve.
Por causa do tempo, não consegui fazer tanto quanto queria, mas tamo aqui, né? xD.
Esse post é dedicado especialmente pra... até o título já diz XD, @Poisoninsect. Se vocês não conhecem, cola lá pra conferir os trabalhos dele.
Como já falei antes, graças a ele, foi o motivo de eu ter voltado pra essa parada de hentai. Não é por nada não, mas esse Poisoninsect tem o dom de despertar a inspiração nos artistas... artistas H.
Por causa dele e do apoio de outras pessoas, minha Dora e outras minas (em breve) são realidade.
Sem mais delongas, esses são meus fanarts das minas dele.
Primeiro, a obra original. O nome dela é Katy.

aqui me fuderam no processo

Essa aí, verdade, não sei por que saiu assim... mas tem um toque artístico que eu curto.

aqui me faltaram os créditos da Poisoninsect :p

Pronto! A fan art.

os créditos a .....

agora, a obra original. o nome dela é Kya

em andamento

os créditos.....

Pronto! O fan art.

Bem colocado.

por último, a obra original. o nome dela é Vane

em andamento... hein?

Não tá faltando nada, não?

Os créditos, talvez?

Sim! Tirei o shortinho, acho que era isso, mas como vocês podem ver, ela gostou mais e eu também.

isso é em agradecimento por aquele fanart

Isso foi um sonho realizado pra mim. Se vocês gostam dos meus desenhos, sigam ele.
Um saludo.....
EM BREVE "Dora vai se apresentar" esperem, muito em breve.
3 comentários - FanArt: Hoje Poison Insect parte 1
Ahi te van 10 puntos, buen trabajo
Excelente trabajo amigo @alexelander1342!! 🤘
....................