Meu primeiro post tinha que ser com algo forte pra compartilhar... xD
Esse é o meu favorito (por enquanto)...
Olha só o tamanho dele... aí está uma prova...
Novo link:😉http://www.megaupload.com/?d=PHXF5VYW
Esse é o meu favorito (por enquanto)...
Olha só o tamanho dele... aí está uma prova...

Novo link:😉http://www.megaupload.com/?d=PHXF5VYW
16 comentários - Negão e Branco (gay)
no veo puntines... jejeje, me alegro que haya gustado 😀
Me dejaste impresionado!!! JA 🤤
Che cumpli en pasarme por tu post. 😉
Y gracias por tu mensaje, me cage de risa! 😀
Lo que no entiendo es porque no te gustaron las fotos animadas del final??? 😢
A ver esta...
Arreglado! Gracias por comentar 😉