QUE DATA ESSA LOCO, QUE DIFERENTE ERA TUDO NÃO???
Pelo menos para mim foi um bom ano...
Algo assim como isso...
http://video.megarotic.com/v/XTGZMV8Kf34bf3bf53bbdff60f7c61a82f4dffd2
[/swf]http://video.megarotic.com/v/XTGZMV8Kf34bf3bf53bbdff60f7c61a82f4dffd2CARIÑOS A TODOS...[/swf]
http://video.megarotic.com/v/XTGZMV8Kf34bf3bf53bbdff60f7c61a82f4dffd2
[/swf]http://video.megarotic.com/v/XTGZMV8Kf34bf3bf53bbdff60f7c61a82f4dffd2CARIÑOS A TODOS...[/swf]
1 comentários - Julio de 1999