Disse estranho? disse meu nome?

8 comentários - Disse estranho? disse meu nome?

jajajjaja que japos Hijos de mil puta 😀 😀 😀
jajajajaaaa....buenisimo!!! que enfermos que estan estos ponjas!!!
Mau_90
Jajaja ya lo habia visto, gracias por refrecarme la memoria. Buen post! (Y)