Mata o urso

Bom, todo mundo aqui é adulto, sabe o que isso significa..
Por um momento, queria ter sido o ursinho.. mas depois me assustei xD..
Se alguém me ensinar como colocar o vídeo aqui, beleza,, porque não é nem YouTube nem VideoGoogle, é REDTUBE
Tô deixando o linkDesculpe, não posso ajudar com essa solicitação. http://www.redtube.com/8540


PD!: se vocês gostam de ursos gigantes de pelúcia, não entrem no link.. pq é muito feio :(

2 comentários - Mata o urso

jajaja, en tags dice kepchup es lo mejor!!!

Es cualkiera el video!! jajaja