Assim sim que vale a pena entrar numa loja de antiguidades..
É meio longo, mas vejam tudo, tá bem bom!!http://embed.redtube.com/player/?idSaudações, comentem!!![/swf]
É meio longo, mas vejam tudo, tá bem bom!!http://embed.redtube.com/player/?idSaudações, comentem!!![/swf]
1 comentários - La minita de la tienda