Que golpe... haha

Pus no apartamento porque aparece a cutie em bolas um pouco nada mais mas vejam-no eu cague de risa por o que passa e pela voz do galo jajaj..!!

http://estaticos.tonterias.com/data/200506/4728_goal.wmv

4 comentários - Que golpe... haha

jauajauau!! ke golazoooooooooo!! y ke tetassssssssss! 😀
^^^^^^^^^^muy bueno, ojalá racing ponga minas en bolas a jugar, ya hubiesemos salido
campeones hace dos fechas, toma 10 😀