Tá na bad... ela te levanta.. curso intensivo de psicóloga... mesmo sem segurar a paixão dela... a pica!!!
Comenta aí o que acharam da minha amiga...." rel="nofollow" target="_blank">
Desculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.[/swf][/swf]" rel="nofollow" target="_blank">[/swf]
[/swf]
Comenta aí o que acharam da minha amiga...." rel="nofollow" target="_blank">
Desculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.[/swf][/swf]" rel="nofollow" target="_blank">[/swf]
[/swf]
2 comentários - Deprimido? Eu te levanto... a pica!!