Ter amor é ter medo da vida, e quem teme da vida já está meio morto. Bertrand Russell
Senhores: faz muito tempo que não posto, espero seja de seu agrado. Atte. simplesmente o melhor

Rembrandt-menino aprendendo a andar
O vídeo:http://embed.redtube.com/player/?idligação: [/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=315991[/swf]
3 comentários - Hermosas Sucias!!! :F
Videazo !!!!!!!! 🔥
Excelente Simplythebest !!!!!!! 🆒