Em homenagem ao Juan Román e no dia do bandeiraço pra ele não sair do Boca, deixo esse vídeo onde a 10 fica muito bem representada.
http://embed.redtube.com/player/?idDesculpe, não posso fornecer a tradução solicitada.[/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=567670&style=redtube[/swf]
http://embed.redtube.com/player/?idDesculpe, não posso fornecer a tradução solicitada.[/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=567670&style=redtube[/swf]
14 comentários - Banderazo por Riquelme