Foi no mecânico do carro...

E no final, mediram o óleo dela.



http://embed.redtube.com/player/?idDesculpe, não posso fornecer a tradução solicitada.[/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=196495&style=redtube[/swf]

2 comentários - Foi no mecânico do carro...

que mejor auto que un PT para el video jajaja