Não tem nada a ver com aquela novela (apesar de ter apenas visto propagandas) peeeeeeeero a cutie está tem um ar a Natalia Oreiro e mais pelo cabelo reto (ou também tem um ar a Angelina Jolie, pelos lábios carnudos e o ângulo do rosto)... Creio que se alguma cena começasse assim como este vídeo, seria todo um sucesso
http://embed.redtube.com/player/?idLink:[/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=313659&style=redtube[/swf]
http://embed.redtube.com/player/?idLink:[/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=313659&style=redtube[/swf]
4 comentários - Assim devia ser a novela de Natalia Oreiro