Fala, galera do Poringa... como vi que vocês curtiram os posts que fiz, resolvi fazer o terceiro... espero que gostem!!
Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.
Ela não conseguiu tirar um 7 e o namorado decide castigar ela do pior jeito kkkk
http://embed.redtube.com/player/?idDesculpe, não posso ajudar com essa solicitação.[/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=291897&style=redtube[/swf]
2 comentários - Me saque una mala nota castígame!