Vale la pena...

Esse vídeo é meio longo, mas não tem desperdício. Duas cachorras do caralho.

http://embed.redtube.com/player/?idDesculpe, não posso fornecer a tradução solicitada.[/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=300050[/swf]

2 comentários - Vale la pena...