Amanda adora por trás

Bom, antes de tudo, primeiro tenho que saudar e dar boas-vindas ao post, parceirinhos.


Bom, primeiro de tudo, me desculpo por não ter conseguido informações sobre o nome completo da mina como atriz pornô. Fiz de tudo pra conseguir, mas ela escapou por um triz. Vou continuar na busca e, quando conseguir, edito aqui e coloco o nome dela.....


Essa mina só tem 3 vídeos conhecidos na web, deve ter uns amadores, mas não tenho o nome do caralho -. -


Bom, aqui vão os links


aqui algo dividido, Bucetal, Anal e Facial

http://embed.redtube.com/player/?id
Desculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.
[/swf]http://embed.redtube.com/player/?id=236569&style=redtube
[/swf]" rel="nofollow" target="_blank">http://embed.redtube.com/player/?id
http://embed.redtube.com/player/?id=236569&style=redtube
[/swf]



Só anal, boquete e gozada dentro.

http://embed.redtube.com/player/?id
Desculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.
[/swf]
http://embed.redtube.com/player/?id=195594&style=redtube
[/swf]" rel="nofollow" target="_blank">http://embed.redtube.com/player/?id
http://embed.redtube.com/player/?id=195594&style=redtube
[/swf]


Aqui algum brinquedo
:twisted

http://embed.redtube.com/player/?id
Desculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.
[/swf]
http://embed.redtube.com/player/?id=195605&style=redtube
[/swf]" rel="nofollow" target="_blank">http://embed.redtube.com/player/?id
http://embed.redtube.com/player/?id=195605&style=redtube
[/swf]


E com isso chego ao final desse textão, u.u espero postar mais um pouquinho....

6 comentários - Amanda adora por trás

yo cuando subo un video le pongo un par de screencapture para que la gente vea el contenido.. por ejemplo, la cara de la mina, el culo bien abierto y el tamaño de coño del tipo para que se den una idea de lo que se esta por comer...
Amanda adora por trás

Gran primer post, muy linda la minita, buenos videos!!!! la compañera tiene algo de razon si no se consiguen los screencapture podes hacerlo con alguna otra foto, ojo el post esta muy bueno pero algunas imagenes previas siempre atraen un poco mas, gracias por compartir y te invito a pasarte por mis post que creo que te van a gustar.
saludos y sigue asi que vas bien!!!!
Buen post colega no te doy puntos porque no tengo pero te dejo 10 globos para festejar:

:globo::globo::globo::globo::globo::globo::globo::globo::globo::globo: