
Bem-vindos, depois de um bom tempo sem aparecer por aqui, trouxe um vídeo maneiro pros fãs do bom tio Torbe. Espero que curtam.
Espero que vocês tenham gostado. Aguardo os comentários de vocês com contribuições pra gente melhorar isso juntos. Valeu...[/swf]
3 comentários - una buena pillada