A rádio tava ligada, e quando a programação acabou, começou a tocar o hino (lá pelos 6:20). Eles não tavam nem aí, continuaram na mesma, sem se importar.
São chefe e secretária.
http://embed.redtube.com/player/?idDesculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.[/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=261168[/swf]
São chefe e secretária.
http://embed.redtube.com/player/?idDesculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.[/swf]http://embed.redtube.com/player/?idhttp://embed.redtube.com/player/?id=261168[/swf]
Comentarios Destacados
10 comentários - Tremendo video con el himno argentino de fondo
😃 😃
TAL CUAL!!!!!!!!!
saludos capo!!! :isenbeck1: