Inveja, da ruim — ou seja, a única que existe — que esses caras me dão: paus descomunais e umas gostosas de parar o coração. Mas cada um faz sua luta, ha ha ha. Aproveitem eles (ou aproveitem elas, o que preferirem).http://static.xvideos.com/swf/flv_player_site_v4.swf?id_video
[/swf]
[/swf]
1 comentários - Como el ajedrez: Blancas contra negros