Fala aí! Me chamaram pra jogar um fut, como toda semana. Fui de menininha normal, meus bros já me conhecem e me chamam pra todos os jogos. Meus amigos falaram que foram com uma mina e voltaram com um parceiro. Fui de menina, troquei de roupa no vestiário, joguei a partida e fiquei de moletom pra ficar mais à vontade. Os rivais pediram fotos e foi de boa. Foi mó legal.





























1 comentários - O que os amigos têm que aturar