Olis, faz tempo que não postava nada, fotos de hoje do jeito que eu tô :3












O que acham? Tô boa de corpo? Tô tentando malhar mais pra ficar bem atlética, como que eu tô evoluindo? Valeu por olhar, beijinhos :3













O que acham? Tô boa de corpo? Tô tentando malhar mais pra ficar bem atlética, como que eu tô evoluindo? Valeu por olhar, beijinhos :3
14 comentários - Nenita cross magrinha atlética
Hermoso volver a saber d vos 🔥