NAAAAA.............KKKKKK Quem vai sentir minha falta? Ninguém!!
Oi, seus lindos poringa boys!!
Não pode ser como o tempo passou! Já faz um ano desde meu último post. E voltei pra dar um salve e desejar um ano do caralho pra vocês.
Pra falar a verdade, me comuniquei com umas gostosas nesse tempo, mas postagens......zero.
Bom, aproveito pra deixar umas fotinhas pra vocês e só isso, MANDAR UM SALVE!!!!!





...e pra não ser só bundas, peitos e punhetas, vou contar um pouco da minha vida nesse tempo. Bah... se quiserem Ahhh preferem fotos!!! Malditos!! Kkkk..
Não, teve uma época que eu tava meio gordinha, haha....nessas duas fotos dá pra ver, kkkkk.....


E pra compensar essa situação, recomendo academia e muita caminhada ou bike.

Eu gosto de fazer isso bem confortável, e como não posso andar pelada na rua nem na academia... em casa eu posso!!

VOCÊS GOSTARIAM QUE UM DIA EU TRANSMITISSE AO VIVO MINHAS SESSÕES DE PEDALADA? HAHAHA VOCÊS SÃO CAPAZES DISSO!!!
Bom, meus amores................BEIJÃÃÃÃÃÃÃOSSSSSSS!!!! E DEIXO MEU SALVE:

FELIZ NATAL, LINDOSSSSSSS!!!!!!
Oi, seus lindos poringa boys!!
Não pode ser como o tempo passou! Já faz um ano desde meu último post. E voltei pra dar um salve e desejar um ano do caralho pra vocês.
Pra falar a verdade, me comuniquei com umas gostosas nesse tempo, mas postagens......zero.
Bom, aproveito pra deixar umas fotinhas pra vocês e só isso, MANDAR UM SALVE!!!!!





...e pra não ser só bundas, peitos e punhetas, vou contar um pouco da minha vida nesse tempo. Bah... se quiserem Ahhh preferem fotos!!! Malditos!! Kkkk..
Não, teve uma época que eu tava meio gordinha, haha....nessas duas fotos dá pra ver, kkkkk.....


E pra compensar essa situação, recomendo academia e muita caminhada ou bike.

Eu gosto de fazer isso bem confortável, e como não posso andar pelada na rua nem na academia... em casa eu posso!!

VOCÊS GOSTARIAM QUE UM DIA EU TRANSMITISSE AO VIVO MINHAS SESSÕES DE PEDALADA? HAHAHA VOCÊS SÃO CAPAZES DISSO!!!
Bom, meus amores................BEIJÃÃÃÃÃÃÃOSSSSSSS!!!! E DEIXO MEU SALVE:

FELIZ NATAL, LINDOSSSSSSS!!!!!!
5 comentários - Un año sin posteos. ¿Alguien lo notó?
+ 10 y como me gustaría juguetear con esos pezones hermosos que tenés, mientras te doy murra