Sou a putinha submisa de um gordão feioso

Oi gente! Hoje quero contar pra vocês sobre meu macho, ou melhor, meu dono, que me tem completamente dominada. Tudo começou um dia que ele me escreveu e depois me mandou o pau dele. Fiquei apaixonada na hora pelo pau dele, que vocês vão ver. Além disso, é grosso, o que a gente pode chamar de um "ugly bastard" — um homem gordo e feio que, mesmo sendo assim, me atrai pra caralho. E ainda como ele me doma e me dá ordens, uff! Num outro post posso contar como me apaixonei por ele e como a gente planeja se ver pessoalmente em breve pra foder, porque já quase conseguimos. Por enquanto, apresento meu dono e a piroca dele. Quem quiser pode me escrever e quem sabe a gente brinca as duas com ele. Qualquer sissy, travesti ou femboy que curta o pau dele, pode me chamar no direct e me dizer se quer essa rola e o que faria com ela.Sou a putinha submisa de um gordão feioso

vadia

caseiroA partir daqui, vou postar fotos de coisas que quero muito fazer com meu dono em breve.pau

vadia

gordo

travesti

submissa

Travesti

vadia gostosa

filho da puta feio

Sou a putinha submisa de um gordão feiosoQuero saber qual garota ou sissy está interessada no meu dono. Podem deixar um comentário sobre o que fariam com a super rola dele. Aguardo os comentários de vocês 😻♠️

6 comentários - Sou a putinha submisa de um gordão feioso

Que envidia yo también quiero un macho así🤤🤤
Jkeke te lo comparto si quieres
me gustaría que los dos al mismo tiempo le chupemos la verga.. subiendo y bajando con los labios al mismo tiempo
Uff si siendo la putita de los dos
Escribeme al dm al rato amor jeje
Ay a mi también me paso de cruzarme con un señor mayor y gordo y me pego tremenda apoyada en un cumple, después de eso me nos buscamos, salimos de la fiesta a donde estaba estacionada su camioneta todo oscuro, abrió la puerta de su camioneta, me senté
Y ahí comencé a chuparle la verga y hasta que no acabo y me tome su leche no volvímos adentro
@Matyaspasivo uf que rico amiga si quieres te puedo prestar a mi macho si te gusta?