Fala, gente gostosa. Como prometi num shout, minha família saiu de férias por uns dias, então fiquei totalmente sozinho(a) em casa. Por esse mesmo motivo, saiu uma sessão de fotos. Nada de novo, são roupinhas que vocês já devem ter visto em algum post meu anterior, mas foi algo que preparei rápido pra não deixar vocês muito tempo sem conteúdo novo meu. Aproveitem o post ♥






















Aviso, se durante esse domingão, eu conseguir arrumar um tempinho, vou fazer uma sessão de fotos, enfiando o brinquedinho. Vocês iam gostar?























Aviso, se durante esse domingão, eu conseguir arrumar um tempinho, vou fazer uma sessão de fotos, enfiando o brinquedinho. Vocês iam gostar?

5 comentários - Solit@ en casa