Dama de vermelho...

Dama de vermelho...Sinto que o vermelho é uma das minhas cores favoritas 🤭 Qual é a de vocês?

3 comentários - Dama de vermelho...

Me gusta el verde, pero ese rojo te queda muy sexyy
Infernal ese vestido 🔥
Y me encanta el rojo, más viendo como te queda!