Sempre tive a mania de usar calcinhas de menina, mas essas são as primeiras fotos que tirei vestindo uma calça rosa da minha irmã e duas calcinhas que roubei da namorada do meu amigo, além de uma saia também da minha irmã. Tirei com meu primeiro celular, resgatei dos meus e-mails antigos.

com câmera (acho que é uma sony cibershot)


com câmera (acho que é uma sony cibershot)
3 comentários - Fotos de Nostalgia (2007)