Olá, essa semana recebi um vestido que pedi no começo do mês, espero que vocês gostem. Tá, tá, eu sei que tô um pouquinho gordinha e nos fins de semana tô tentando queimar essa barriguinha extra. Adoro uma cerveja gelada quando chego do trabalho com alguma coisinha pra comer, tomara que não seja essa a causa da minha pança. Mas tudo bem, bastante verdura e exercício.
Bom, sei que muitos querem ver fotos da Penny, ela andou meio ocupada e não teve muito tempo livre. Espero que a gente consiga postar fotos juntas em breve. Se vocês gostaram, lembrem de dar like, o apoio e os comentários de vocês me motivam a postar cada vez mais conteúdo.
Valeu, feliz fim de semana!




Bom, sei que muitos querem ver fotos da Penny, ela andou meio ocupada e não teve muito tempo livre. Espero que a gente consiga postar fotos juntas em breve. Se vocês gostaram, lembrem de dar like, o apoio e os comentários de vocês me motivam a postar cada vez mais conteúdo.
Valeu, feliz fim de semana!





4 comentários - Meu vestido novo
+ 10