Me vestí por error y me terminó gustando

Fala, Poringuer@s! Dessa vez, trouxe um causo que rolou comigo no trampo. Espero que curtam. Foi minha primeira semana de serviço e, por causa do Natal, resolveram fazer uma pecinha pra apresentar num evento. Só que a mina que ia se fantasiar pro show nunca apareceu, então, no sorteio, eu tive que substituir ela. Me vestiram e me maquiaram. Todo mundo achava que eu não tava curtindo, mas no fundo, me senti muito bem me vestindo tão provocante na frente deles. Na hora, tive milhares de fantasias, mas resolvi ser mais discreto e seguir o trampo na boa. No fim, todo mundo pensou que foi um horror pra mim ser a mulher do grupo, mas, no fundo, adorei. Deixo umas fotos aqui ♡ Uma que editei assim que cheguei em casa ♡Me vestí por error y me terminó gustandoUma no salão de maquiagem ♡vadiaMeus saltos ♡gostosa

8 comentários - Me vestí por error y me terminó gustando

Deseria que fueras mi novia
Awww no sabes cuánto me encantaria~♡
Biners +2
Que hermosa te vez, me fascina, pasa tu foto completa para tenerte de fondo de pantalla de recuerdo, me encantas🤩🤩
Ahora mismo 🥰♥️