Fala, Poringuer@s! Dessa vez, trouxe um causo que rolou comigo no trampo. Espero que curtam. Foi minha primeira semana de serviço e, por causa do Natal, resolveram fazer uma pecinha pra apresentar num evento. Só que a mina que ia se fantasiar pro show nunca apareceu, então, no sorteio, eu tive que substituir ela. Me vestiram e me maquiaram. Todo mundo achava que eu não tava curtindo, mas no fundo, me senti muito bem me vestindo tão provocante na frente deles. Na hora, tive milhares de fantasias, mas resolvi ser mais discreto e seguir o trampo na boa. No fim, todo mundo pensou que foi um horror pra mim ser a mulher do grupo, mas, no fundo, adorei. Deixo umas fotos aqui ♡ Uma que editei assim que cheguei em casa ♡
Uma no salão de maquiagem ♡
Meus saltos ♡
Uma no salão de maquiagem ♡
Meus saltos ♡
8 comentários - Me vestí por error y me terminó gustando