Essa é a questão. Da minha parte, dependendo da pessoa e dos desejos que ela tem, eu gosto de receber e em outras vezes dar. Em alguns momentos gosto de dominar e em muitos me deixar dominar. E vocês, do que gostam?
Depende el momento, es muy lindo dar a cualquiera de esas bellezas y hay momentos en que el culo pide a gritos y hay que escucharlo, porque ahi la disfrutas mucho!, para que quedarnos con una si las dos se sienten muy bien, jaja
18 comentários - Dar o recibir...?