Fala, galera! Meu primeiro post em anos. Tô compartilhando uma foto de uma amiguinha cross que conheci numa rede social, e ela tem um rabão do caralho. Espero que vocês gostem, e depois a gente vai pro segundo post. Deem like e comentem aí.








*****O que vocês acham?*****









*****O que vocês acham?*****
13 comentários - mi amiguita de face Catamarca