Amigos, é a primeira vez que posto algo assim, mas a verdade é que quando li, me deixou super excitado. Espero que curtam.

























Esta é a primeira parte, se juntar pontos e comentários, eu posto a 2!!!
Valeu por passar aqui

























Esta é a primeira parte, se juntar pontos e comentários, eu posto a 2!!!
Valeu por passar aqui
13 comentários - Trio de Bêbados (Comic Shemale) 1
Gran aporte!