Vida Dupla 2... 🍆🍑

Mas eu perguntei pra eles se já tinham feito isso com alguma mulher ou se tinham vontade, e os dois me disseram que sim, mas que não gostaram tanto quanto ter uma rola pra eles ou meter em algum machinho igual a mim, os dois soltaram isso. Eu só ri, e perguntei se eles eram infiéis mesmo estando com parceiros, tipo Raul e Samuel, e eles disseram que é um relacionamento aberto. Nisso, Luis fala que por que eu tava tão curioso sobre a preferência sexual deles, se aproxima de mim e, tocando na minha perna, me pergunta se eu tava testando eles pra ver até onde a gente ia. Eu, apesar de ser machista, não gosto de violência, então só peguei na mão dele pra tirar, e nisso ele puxou minha mão e colocou rapidamente em cima do pau dele. Eu fiquei em choque com minha mão no pau dele. O cara tava de short ou bermuda de tecido meio fino, porque eu consegui sentir uma rola tão grossa e dura que, quando virei pra olhar, vi uma piroca grande, grossa e dura. Fiquei com a mão ali por uns segundos que pareceram uma eternidade, até que reagi e tirei rápido.

Fiquei frio, levantei e fui embora pra puta que pariu. Tava tipo louco pensando no que tinha acontecido, mas me sentia mal comigo mesmo, porque pra falar a verdade, me excitou um pouquinho aquela sensação, o fato de ser maior que meu pau, e o duro que ele tava. Passou uma semana até eu sair de novo com meu amigo, e os outros foram também. Achei que tinham falado algo, mas não disseram nada. Começamos a beber e tal, dessa vez tinha luzes coloridas no apartamento onde a gente foi, todo mundo tava dançando. De repente, todos propuseram fazer tipo uma cobrinha, e justamente o Luis ficou atrás de mim. Ele tava de shorts ou bermuda também, e dessa vez eu também. Enquanto a gente dançava a cobrinha, senti algo nas minhas nádegas. Me concentrei e percebi que era o pau dele contra mim, e com aquela roupa dava pra sentir bem. Não sei se por causa do álcool ou se o pau dele já tava me enlouquecendo, mas não fiz nada pra me afastar. Até comecei a rebolar e tentar encostar mais. Depois todo mundo se separou e a gente sentou, mas a cada pouco a gente se olhava com o Luis, continuamos na farra. Já lá pela meia-noite ou uma da manhã, todo mundo começou a ir embora. Nisso, o Luis saiu com o carro dele e eu saí atrás. Não sei se a gente se conectou, mas eu segui ele e ele dirigiu até um motel. Estacionamos os carros e, antes de entrar no quarto, fiquei um instante no meu carro pensando no que tava fazendo. Não fiquei enrolando mais, desci e fui andando pro quarto. Quando entrei, lá estava o Luis...

0 comentários - Vida Dupla 2... 🍆🍑