Minha ex me escrevia todo dia pra voltar, dizia que sentia minha falta, que me amava, mas eu não queria. Chegou num ponto que eu nem respondia mais, ela me ligava e eu nunca atendia. Sexta à tarde, ela me escreve falando que tava chegando na minha cidade e que queria me ver à noite. Eu tinha o aniversário do namorado de uma amiga, então falei que ia jantar e depois avisava pra gente se ver. 21h, minhas amigas passam pra me pegar e a gente vai pro aniversário. Chegamos no lugar e tinha uns 7 caras e mais umas minas. A gente cumprimentou, começou a conversar e beber. Daí, do nada, vejo minha ex chegar com um grupo de caras e minas. Sinceramente, aquilo me deu vontade de vazar na hora, mas fiquei por causa da minha amiga. Eu e minha ex ficamos cada um num canto do lugar, tava super desconfortável, ainda mais quando ela começou a me mandar mensagem, falando que queria conversar e tal. A gente jantou e, antes de cortarem o bolo, mandei mensagem pro Gustavo pra ele me buscar. Mandei a localização e falei pra ele avisar quando tivesse perto pra eu sair e meter o pé antes. Ele me avisa, eu saio pra esquina, entro no caminhão e, enquanto a gente dá umas voltas, chega mensagem da minha ex: "cadê você?". Daí, pouco depois, uma videochamada, e eu nada de atender. Gus: "Você fugiu das suas amigas que tão te ligando?" Eu: "Nada, minha ex tá enchendo o saco, mas tô ignorando." Gus: "hahaha, entendo, com uma gostosa dessas." Eu: "Mas agora eu sou só sua." Gus: "hahaha, então bora parar o caminhão." A gente foi por um caminho uns 2km pra fora da cidade e entrou num sítio onde não tinha nada. Gus falou: "Ontem terminaram a colheita aqui, então não vem ninguém mais, hahaha." Subi em cima dele e comecei a beijar ele, tirei minha blusa e ele começou a chupar meus peitos. Ele abriu a porta do caminhão e mandou eu descer. Desci do caminhão e ele desceu com um cobertor que jogou no chão e, por cima, colocou o colchãozinho do caminhão. Ele tirou o pau dele pra eu chupar e eu me joguei de boca. De longe dava pra ouvir meu celular tocando na bolsa. Comecei a cavalgar ele, fiquei um tempão dando o melhor de mim, até que ele me colocou de quatro e começou a meter. Forças, eu gritava como a puta que sou. — Sim, papai, me come mais forte, adoro como você arrebenta minha buceta. Meu celular começou a tocar de novo e o Gust falou: atende, assim para de encher o saco. Eu não queria, então recusei, mas ele não parava de ligar, então peguei o telefone e dei pro Gust. Eu: — É videochamada, atende você. Gust: — Beleza, bebê. Ele apoiou o celular, olhando pro teto, e atendeu. Ex: — Finalmente, por que não me atende? Tô te ligando, cadê você? Eu continuava de quatro, segurando os gemidos, mas alguns escaparam. Ex: — Que que cê tá fazendo, burra? Tô falando com você. O Gust tinha pegado meu celular e me focou de quatro levando uma surra de rola e respondeu: Gust: — Fala, mano, ela tá ocupada aguentando uma pica de verdade, olha. Ex: — Filho da puta, quem é você? Gust: — Olha como a putinha me obedece. Gust: — Puta, vem chupar minha pica que eu quero gozar. Eu me virei, olhei pro celular e vi a cara do meu ex, sorri pra ele e comecei a chupar a pica. Gust: — Olha como ela chupa, era assim que ela chupava a sua? Eu ouvia meu ex me xingando, dava pra escutar ele chorando, me chamando de tudo, perguntando como eu pude fazer isso. Eu, mais tesuda do que nunca, me afogava na pica, meus olhos lacrimejavam. O Gust me puxou pelo cabelo, meteu na minha boca e tirou a pica, gozando na minha cara e na minha boca. Não sei por que meu ex não desligou, mas quando o Gust terminou, eu me aproximei do celular pra ele me ver toda lambuzada de porra, e vi ele chorando. Falei: se me ligar de novo, vai ver como arrebentam meu cuzinho. E desliguei a chamada. Desde aquela noite, ele nunca mais me escreveu nem nada.
2 comentários - Ex me liga de vídeo e chora