Meu processo de virar sissy

Minha experiência com dois caras
Tudo começou quando eu era pequeno, uma vez me vesti com a roupa da minha mãe e fiquei na dúvida de como seria se eu fosse uma menina. Aos 17, criei coragem e convidei um desconhecido pra minha casa, tava sozinho com um moletom branco e recém-depilado. Tava nervoso, mas queria muito experimentar. Ele não era mais alto que eu, mas era bem definido e imponente, já de cara me fez chupar, obviamente por ser minha primeira vez não aguentava o pau dele, era grande e grosso e não cabia. Depois me colocou de quatro e preparou meu cu e aos poucos começou a me comer bem gostoso, a única merda é que ele gozou rápido demais e eu não aproveitei direito. Daí se passaram 3 anos e aos 20 eu me animei com o próximo cara, nessa altura a verdade é que tava há um tempão sem experimentar nada além de testar meus orais com os dedos. Quando chamei ele, era mais alto que eu, magro e branco, mas feio pra caralho. Mas mesmo feio ele tinha um pau bom, curti muito chupar ele, mas ele já queria me comer. Não sei se eu curtia muito porque ele não foi gentil no começo e, igual o anterior, não durou muito. Agora tô aqui pedindo ajuda pra encontrar um cara bom, que me ensine a ser uma menina de verdade, queria ser uma femboy bonitinha.

1 comentários - Meu processo de virar sissy