Com meu amigo no carro

Olá, essa é minha primeira vez escrevendo relatos (não me julguem). Vou contar uma experiência recente com meu amigo da faculdade. Era um dia normal de universidade, tinha chegado cedo pra estudar pra uma apresentação, então tive que acordar cedinho. Já de tarde, tava super cansada e tinha um baita buraco (horas livres), então chamei um amigo que estuda à tarde/noite pra ver se ele podia me fazer companhia, já que eu tava entediada e não queria ficar sozinha. Foi isso, liguei pra ele e ele também tava livre, então passou pra me pegar no carro dele, um Corolla azul meio velho e sem vidros escuros. Minha universidade é enorme, então ele sugeriu que a gente podia ir pra um lugar com sombra pra dormir um pouco no carro. Eu adorei a ideia, já que tava acordada desde as 4 da manhã. Chegamos num lugar afastado, atrás da faculdade de ciências (pra vocês entenderem melhor, atrás desse prédio tem tipo um "barranco" com uma trilha que leva a um estacionamento, e é tudo cheio de árvores). Bom, aí reclinamos os bancos, colocamos música e tentamos dormir, mas começamos a conversar e zoar. Meu amigo sempre me pareceu gostoso, mas ele tem namorada, por isso nunca tinha rolado nada antes. Só que começamos a falar de assuntos mais íntimos e, pra piorar, eu tava ovulando, então fiquei com tesão muito fácil. De repente, a gente já tava se beijando. Eu sentia aquela adrenalina de que ele é meu amigo, tem namorada e, além disso, como vocês lembram, o carro não tem vidros escuros, dava pra ver tudo lá dentro. Fomos esquentando cada vez mais, entre um beijo e outro, e ele vinha, me pegava pelo rosto, pela cintura e tal. Eu tava ficando louca, mas com medo de alguém ver a gente. Só que decidi ser feliz e me deixar levar... Sei que o relato não tá completo, mas quero fazer em duas partes: primeiro testar como esse vai e, dependendo do apoio, posto a próxima parte. Muito obrigada por lerem, deem apoio, por favor 🙂

4 comentários - Com meu amigo no carro

Una descripción física tuya, aportaría mucho al relato