Con un afeminado

Amanhã a gente marcou de se ver com um cara gay bem afeminado. Já tive um encontro com um cara gay de rabão grande, mas naquele dia não rolou, não era higiênico e isso me frustrou tanto que eu vesti a calça e vazei. Esse cara eu conheço, vi ele numa festa e fiquei olhando, ele sabe muito bem disso. Só que ele me falou que curte muito beijo, quer que eu fique beijando ele por pelo menos uma hora. Acho que finalmente vai rolar com um cara afeminado, tomara que seja no estilo femboy. Não quis perguntar mais sobre a dele. Então amanhã a gente vai se ver. Vou tentar tirar umas fotos se ele deixar.

2 comentários - Con un afeminado