O valentão do meu filho Pt. 8

Oii, este é o capítulo 8 já. Não acredito que cheguei até aqui. Como sempre falo, obrigada pelos comentários, pontos e favoritos. E também por TOOODAS as mensagens lindas que me mandam no privado. Acordei e o Agus tava dormindo, sem fazer barulho me levantei. Vi que o Luqui tinha me mandado uma mensagem quando voltou e tinha sido há pouco tempo, então ele devia estar bem dormindo. Desci e fiz um café da manhã pra dois e subi. Acordei o Agus e a gente comeu junto, falando baixinho... Terminamos de comer e deixei a bandeja de lado, o Agus pediu pra eu voltar pra cama e a gente deitou. -Valeu Flor por essa noite, mesmo não podendo te aproveitar como eu queria, me diverti pra caralho. -Eu também love, me diverti e gostei da sua companhia, foi linda... Ele tenta me beijar de novo, mas eu evito, e passo a mão no rosto dele -Não meu love, não dá, foi bom ontem mas já era, não vamos continuar com esse jogo porque é perigoso e não leva a nada -Por favor Flor, deixa eu te beijar, tô morrendo de vontade de te beijar -Não bebe, vamos parar por aqui... sério... -Qual é Flor, por favor, tô pedindo... -Não Agus, você é muito fofo mas não... -Tá bom então... melhor eu ir antes que o Luqui acorde... Foi um momento estranho ali, não sei o que deu em mim, pensei um pouco e falei, "pode ser uma boa história pro..." -Agus... vem deitar do meu lado de cueca... Ele abre um sorrisão e deita, a gente começa a se beijar e eu começo a passar a mão na cueca dele, ele fica durasso... a gente começa a respirar fundo e acelerado... falo -Tira a cueca... Peguei no pau dele e bati uma punhetinha de leve, devagar... com a língua passei no lábio de cima dele... -Ah ah ah ah aaaaahhhh -Shhhh Agus, aproveita... não tem problema meu love... Ele gozou de novo, sujou a cama toda... Deixei ele se recuperar, ele se limpou, trocou de roupa e acompanhei ele até a porta... fiz sinal que a gente falava pelo Whatsapp... -Gostei muito da sua companhia, a noite foi muito gostosa... obrigada. Pelo que você tá sentindo, não se preocupa, é Normal, você tá nervoso, é compreensível. Não me decepciona, nem fico brava nem nada, só precisa passar esse medo e pronto. Beijinhos, meu amor.
—Obrigado, Flor, obrigado por tudo, pela paciência e por entender e me acompanhar. Não vou mais te encher o saco. Se um dia quiser me dar outra chance, sabe que tô aqui. Beijo.

Voltei pra minha cama pra trocar os lençóis. De uma coisa não me esqueci: peguei o plug com óleo e coloquei na minha bunda. Mandei uma fotinha pro Marcos dizendo: "tá no lugar." Depois me masturbei bastante, tinha ficado muito excitada.

—É assim que você tem que se reportar todos os dias de agora em diante. Mais ainda: enquanto tiver no trabalho, quero uma foto a cada 2 horas, mostrando o plug na bunda...
—Sim, papai, quando você vai me possuir de novo?
—Quando eu resolver, logo você vai saber.

Passei o fim de semana louca. A Agus não me escreveu mais e o Marcos tava sumido. Na segunda, a cada 2 horas eu ia no banheiro mandar foto do plug. A dominação era total, mas linda. Na terça foi igual, a cada 2 horas eu mandava foto.O valentão do meu filho Pt. 8Um dia estávamos jantando e o Luqui me diz: — Mãe, você não vai ter outro parceiro? Sempre te vejo sozinha. — Olha, eu sou bem independente, é difícil pra alguns homens me aceitarem assim, mas até que eu gostaria, agora também tô de boa sozinha. — Mãe, eu queria te pedir uma coisa, se você puder, claro. — Fala, love, pode falar. — Bom, duas coisas... Não me chama mais de love ou bebê, parece que eu não sou um adulto pra você. — Ai, love, não fala isso, pra mim você é um adulto sim, mas tudo bem, se você tá me pedindo assim, eu entendo. É por algum motivo especial? — É que agora que eu tô saindo com a Ailín, me dá um nervoso você me chamar de love... — Aaah, tá bom, então beleza, vou te chamar de Lucas agora. — Não, não, mãe, calma, também não é tanto assim. — Kkkk tá bom, e qual era a outra coisa? — Você podia me dar mais grana? — Claro, mas é pouco? — Não, não, tá suave, mãe, sem problema. — Não, não, fala a verdade, sério. — Não, mãe, tá de boa, eu me viro. — Mas fala, você sabe que não tenho problema, fala a verdade, pode me contar tudo. — Bom, é que a gente queria ir pra um hotel pra ficar numa boa, pra ficar sozinhos, você entende, mãe... — Claro que entendo, mas por que vocês não vêm pra cá? Eu posso sair, ou ir pra outro lugar com as minas ou pra casa da vó. Prefiro que vocês fiquem aqui, de boa, em casa, ninguém vai incomodar. — Não, mãe, não precisa. — Sim, sim, não faz drama, eu saio e vou pra casa da vó, venham pra cá e fiquem tranquilos, mas quero conhecer ela, hein. — Kkkk tá bom, mãe, se der tudo certo. — Bom, então... Liguei pras meninas pra sair pra jantar, e pra minha mãe pra ficar na casa dela.vadiaSaímos pra comer e encontro o Marcos por acaso... Não consegui parar de pensar nele a refeição inteira, ficava virando pra olhar ele, custava muito tirar ele da minha cabeça. Depois de comer, fomos dançar, minhas amigas foram indo dormir uma por uma, até que a última me pergunta se queria carona, falei que não, que ia ficar. Fiquei sozinha, quando tava indo pro bar, pegaram na minha mão, era o Agus -Oi Flor -Oi Agus, beleza? -Tô bem... não consigo parar de pensar em você -Não Agus, já conversamos, o que passou, passou e foi isso, sério Agus... -Não consigo parar de pensar em você... juro -Não Agus... já era, e sério, porque não dá mais, chega!!!! Ele se assustou e pediu desculpa, se afastou e disse que não ia mais me encher o saco. A noite seguiu e me agarraram a bunda... Era o Marcos que sussurra no meu ouvido -Tá com o plug? -Tô... -Vai me dar a bunda? -Claro -Vamos pra casa, tô sozinho, topa? -Sim, você sabe que sim Antes de ir, bebemos bastante álcool, fez um bem danado pra gente. Chegamos na casa dele e transamos no sofá e depois na cama. Gozei pra caralho, acho que foi o álcool, mas além disso a gente tava transando muito pesado, eu cavalgava ele com força, mas ele não tinha fim, eu cravava as unhas nele, ele adorava, e em resposta, me dava uns tapas na bunda... No fim, aquele dia ele não usou minha bunda, mas mesmo assim terminei exausta. Quando acabou, ele me olhou nos olhos e falou... -Não quero mais isso, quero ficar com você, mas como namorada, curtir comer junto, todo mundo saber, e vou te falar uma coisa... se você disser não, vou começar a comer a Ailín, sei que ela morre de vontade de ficar comigo, e se ela se apaixonou pelo Luqui, eu faço de tudo pra cortar isso e fazer ela me desejar...mamaEsse é o fim do capítulo 8, valeu a todo mundo e desculpa pela demora. Beijos, Flor

12 comentários - O valentão do meu filho Pt. 8

Flor que rica que estás, por fin llegué a este último relajo sin leche que rico culo tienes mamacita
Que lindo que se te salga toda la leche!!
@Flordelgado99 esa última fotifo mamita para chuparte la concha con todo y tanguita que deliciosa te ves !
10 para la saga, pero una foto con el plug hubiera sido para reiniciar el marcapasos
Buenoooo lo tomo en cuenta!! Gracias bebe
Siempre un 10 lo putita sumisa q sos . Y ese culo 🤤
Les gusta a todos jajaja besos bebe
Excelente como siempre y lleno de morbo!! Que sera que el hdp de Marcos se la coje a Ailin?
Gracias bebé!! No puedo adelantar nada
ll3210 +1
q hijo de puta marcos con eso q dijo en el final... q orto tenes flor ufff una ganas de agarrarlo
Jajaja gracias bebe
Q buen culo vamos a coger manda msj
Mandame
@Flordelgado99 no me deja amor otra forma de contactarte
@Flordelgado99 no me deja amor
Cómo le hacemos te paso mi telegram