Miguel: olha, segunda-feira a Paulina pega um avião e escolhe ela as cores dos quartos e pronto. Olhando pra mim. Você pode ir?
Pau: acho que sim,
Depois do jantar, a Analia e eu saímos pra fumar. Os homens tinham que discutir umas paradas sozinhos.
Pau: como vai o casamento?
Analia: bem pra caralho, o mati quer me ver grávida antes do fim do ano. E você, pau?
Pau: te falo a verdadeVerdade, hoje eu conheci ele, só tô fazendo presença.
Analia: você não parece uma mulher que faz esse tipo de coisa.
Pau: é a primeira vez. E sem sexo, já deixei claro.
Miguel: venham, gostosas..
Voltamos e pediram mais champanhe pra comemorar, iam fechar um negócio.
Já perto das 2 eu tava bêbada e falei: "Migue, vou nessa, tô cansada.
Miguel: eu te levo, e no meu ouvido perguntou quanto pra você ficar a noite toda?
Pau: não, não vamos fazer nada!!
Miguel: não é só pra sexo, a gente bate um papo e continua bebendo algo.
Pau: não quero ir dormir.... mais 300 e fico mais umas horas.
Miguel: pra onde eu transfiro? E ele me transferiu.
Vamos pra casa, pessoal," ele disse depois de um tempo.
Fomos na casa dela num condomínio fechado.
Analia e Matias ficaram um tempo e lá pelas 4 foram pra um quarto dormir.
Walter: preciso tomar uns tiritos, vocês querem?
Miguel: não, eu não sei que não.
Pau: só um pouquinho pra passar o enjoo do champanhe.
Depois de tomar 2 vezes cada um, eu tava acordada e novinha.
Pau: caralho, que gostosa..
Walter: se eu tomar uma boa, sim. Senão, não.
Miguel meio bêbado continuava insistindo pra eu ficar. E me pegava pra dançar.
Foi um cara que me interessou a noite toda até ele beber tanto assim. Já era outro.
Miguel: fala, minha gostosa, quanto?
Pau: chega, sério, quero ir embora, não tô gostando de como você tá agora.
Walter: eu te levo, vou agora, já tô novo.
Cumprimentamos o Miguel e fomos pra Nueva Córdoba.
Walter: Tenho minha ex-mulher aqui em CBA, mas não posso chegar lá pra dormir assim. Hoje vou pra um hotel. Quer que a gente tome mais um pouco disso?
Pau: se quiser, pode ser. Mas só um pouquinho.
Fomos pro meu apê e abrimos um vinho, ela botou num prato pra gente beber... colocamos uma música...
Pau: mm, tão forte que senti até na garganta...
Enquanto eu dançava, senti que me molhava só de ficar consumindo.
Fui no banheiro, tirei a fio dental molhada e deixei lá no chuveiro. Fui pro meu quarto, coloquei outra fio dental e uma leggings pra ficar mais confortável.
Entro no banheiro e não sabia que o Walter tava com minha calcinha fio dental cheirando ela.
Walter: desculpa desculpa... já tô saindo e saiu..
Pau: o que cê tá fazendo??
Walter: desculpa, queria sentir seu cheirinho e é uma delícia.
O Walter já é um cara gordo, com muita barriga. Fui pro jantar com o Miguel só pra marcar presença.
Ele é um cara muito bonito fisicamente, tem uma barriguinha que dá um charme, cai muito bem nele. É um cara interessante e quando fala, te encanta — até quando conta alguma coisa, soa e faz parecer super interessante. Foi um jantar gostoso, com muita conversa e risadas. O uruguaio se chama Matías e estava com a última esposa há 4 meses; eles são casados. Ele tem 54 anos e ela, 35, é jornalista, mas não está atuando no momento. Quem estava sem companhia era o Walter, sócio do Miguel, e mora em Buenos Aires. Ele vem um ou dois dias pra Córdoba. Contou que já está na casa dele, em San Isidro, e que o apartamento do Miguel ainda não foi pintado como ele queria — o Miguel tem um em Puerto Madero. Aí ele disse:
Miguel: olha, na segunda-feira a Paulina pega um avião e escolhe ela mesma as cores dos quartos e pronto. Me olhando. Você pode ir?
Pau: acho que sim,
Depois do jantar, a Analia e eu saímos pra fumar. Os homens tinham que discutir umas paradas sozinhos.
Pau: como vai o casamento?
Ei?
Analia: bem pra caralho, o mati quer me ver grávida antes do fim do ano. E você, Pau?
Pau: te falo a verdade, hoje conheci ele, só tô dando presença.
Analia: você não parece uma mulher que faz esse tipo de coisa.
Pau: é a primeira vez. E sem sexo, já deixei isso claro.
Miguel: venham, gostosas..
Voltamos e eles pediram mais champanhe pra comemorar, iam fechar um negócio.
Já perto das 2 eu tava bêbada e falei: "Migue, vou nessa, tô cansada.
Miguel: eu te levo, e no meu ouvido ele perguntou quanto pra você ficar a noite toda?
Pau: não, não vamos fazer nada!!
Miguel: não é só pra sexo, a gente bate um papo e continua bebendo alguma coisa.
Pau: não quero ir dormir.... mais 300 e fico mais umas horas.
Miguel: pra onde eu transfiro? E ele me transferiu.
Vamos pra casa, todo mundo", ele disse depois de um tempo.
Fomos na casa dela num condomínio fechado.
Analia e Matias ficaram um pouco e perto das 4 foram pra um quarto dormir.
Walter: preciso tomar uns traguinhos, vocês querem?
Miguel: não, eu não, você sabe que não.
Pau: só um pouquinho pra passar o enjoo do champanhe.
Depois de tomar 2 vezes cada um, eu tava acordada e novinha.
Pau: caralho, que gostosa..
Walter: se eu tomo uma boa, sim. Se não, não.
Miguel meio bêbado continuava insistindo pra eu ficar. E me agarrava pra dançar.
Foi um cara que me atraiu a noite toda, até ele beber tanto assim. Aí já era outro.
Miguel: fala, minha gostosa, quanto?
Pau: chega, sério, quero ir embora, não tô gostando de como você tá agora.
Walter: eu te levo, vou embora agora, já tô novo.
Saudamos o Miguel e fomos pra Nueva Córdoba.
Walter: tenho minha ex-mulher aqui em CBA, mas não posso cair lá pra dormir assim. Hoje vou pra um hotel. Quer que a gente tome mais um pouco disso?
Pau: se quiser, pode ser. Mas só um pouquinho.
Fomos pro meu apê, abrimos um vinho e ela botou num prato pra gente beber... colocamos uma música...
Pau: mm, tão forte que senti até na garganta...
Enquanto eu dançava, senti que me molhava só de pensar.de consumir.
Fui no banheiro, tirei a tanga molhada e deixei ela lá no chuveiro. Fui pro meu quarto, coloquei outra tanga e uma legging pra ficar mais confortável.
Entro no banheiro e não sabia que o Walter tava com minha fio dental cheirando ela.
Walter: desculpa desculpa... já tô saindo e saiu..
Pau: o que cê tá fazendo??
Walter: desculpa, queria sentir seu cheirinho e é uma delícia.
Walter já é um cara gordo com muita barriga.Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.



Pau: acho que sim,
Depois do jantar, a Analia e eu saímos pra fumar. Os homens tinham que discutir umas paradas sozinhos.
Pau: como vai o casamento?
Analia: bem pra caralho, o mati quer me ver grávida antes do fim do ano. E você, pau?
Pau: te falo a verdadeVerdade, hoje eu conheci ele, só tô fazendo presença.
Analia: você não parece uma mulher que faz esse tipo de coisa.
Pau: é a primeira vez. E sem sexo, já deixei claro.
Miguel: venham, gostosas..
Voltamos e pediram mais champanhe pra comemorar, iam fechar um negócio.
Já perto das 2 eu tava bêbada e falei: "Migue, vou nessa, tô cansada.
Miguel: eu te levo, e no meu ouvido perguntou quanto pra você ficar a noite toda?
Pau: não, não vamos fazer nada!!
Miguel: não é só pra sexo, a gente bate um papo e continua bebendo algo.
Pau: não quero ir dormir.... mais 300 e fico mais umas horas.
Miguel: pra onde eu transfiro? E ele me transferiu.
Vamos pra casa, pessoal," ele disse depois de um tempo.
Fomos na casa dela num condomínio fechado.
Analia e Matias ficaram um tempo e lá pelas 4 foram pra um quarto dormir.
Walter: preciso tomar uns tiritos, vocês querem?
Miguel: não, eu não sei que não.
Pau: só um pouquinho pra passar o enjoo do champanhe.
Depois de tomar 2 vezes cada um, eu tava acordada e novinha.
Pau: caralho, que gostosa..
Walter: se eu tomar uma boa, sim. Senão, não.
Miguel meio bêbado continuava insistindo pra eu ficar. E me pegava pra dançar.
Foi um cara que me interessou a noite toda até ele beber tanto assim. Já era outro.
Miguel: fala, minha gostosa, quanto?
Pau: chega, sério, quero ir embora, não tô gostando de como você tá agora.
Walter: eu te levo, vou agora, já tô novo.
Cumprimentamos o Miguel e fomos pra Nueva Córdoba.
Walter: Tenho minha ex-mulher aqui em CBA, mas não posso chegar lá pra dormir assim. Hoje vou pra um hotel. Quer que a gente tome mais um pouco disso?
Pau: se quiser, pode ser. Mas só um pouquinho.
Fomos pro meu apê e abrimos um vinho, ela botou num prato pra gente beber... colocamos uma música...
Pau: mm, tão forte que senti até na garganta...
Enquanto eu dançava, senti que me molhava só de ficar consumindo.
Fui no banheiro, tirei a fio dental molhada e deixei lá no chuveiro. Fui pro meu quarto, coloquei outra fio dental e uma leggings pra ficar mais confortável.
Entro no banheiro e não sabia que o Walter tava com minha calcinha fio dental cheirando ela.
Walter: desculpa desculpa... já tô saindo e saiu..
Pau: o que cê tá fazendo??
Walter: desculpa, queria sentir seu cheirinho e é uma delícia.
O Walter já é um cara gordo, com muita barriga. Fui pro jantar com o Miguel só pra marcar presença.
Ele é um cara muito bonito fisicamente, tem uma barriguinha que dá um charme, cai muito bem nele. É um cara interessante e quando fala, te encanta — até quando conta alguma coisa, soa e faz parecer super interessante. Foi um jantar gostoso, com muita conversa e risadas. O uruguaio se chama Matías e estava com a última esposa há 4 meses; eles são casados. Ele tem 54 anos e ela, 35, é jornalista, mas não está atuando no momento. Quem estava sem companhia era o Walter, sócio do Miguel, e mora em Buenos Aires. Ele vem um ou dois dias pra Córdoba. Contou que já está na casa dele, em San Isidro, e que o apartamento do Miguel ainda não foi pintado como ele queria — o Miguel tem um em Puerto Madero. Aí ele disse:
Miguel: olha, na segunda-feira a Paulina pega um avião e escolhe ela mesma as cores dos quartos e pronto. Me olhando. Você pode ir?
Pau: acho que sim,
Depois do jantar, a Analia e eu saímos pra fumar. Os homens tinham que discutir umas paradas sozinhos.
Pau: como vai o casamento?
Ei?
Analia: bem pra caralho, o mati quer me ver grávida antes do fim do ano. E você, Pau?
Pau: te falo a verdade, hoje conheci ele, só tô dando presença.
Analia: você não parece uma mulher que faz esse tipo de coisa.
Pau: é a primeira vez. E sem sexo, já deixei isso claro.
Miguel: venham, gostosas..
Voltamos e eles pediram mais champanhe pra comemorar, iam fechar um negócio.
Já perto das 2 eu tava bêbada e falei: "Migue, vou nessa, tô cansada.
Miguel: eu te levo, e no meu ouvido ele perguntou quanto pra você ficar a noite toda?
Pau: não, não vamos fazer nada!!
Miguel: não é só pra sexo, a gente bate um papo e continua bebendo alguma coisa.
Pau: não quero ir dormir.... mais 300 e fico mais umas horas.
Miguel: pra onde eu transfiro? E ele me transferiu.
Vamos pra casa, todo mundo", ele disse depois de um tempo.
Fomos na casa dela num condomínio fechado.
Analia e Matias ficaram um pouco e perto das 4 foram pra um quarto dormir.
Walter: preciso tomar uns traguinhos, vocês querem?
Miguel: não, eu não, você sabe que não.
Pau: só um pouquinho pra passar o enjoo do champanhe.
Depois de tomar 2 vezes cada um, eu tava acordada e novinha.
Pau: caralho, que gostosa..
Walter: se eu tomo uma boa, sim. Se não, não.
Miguel meio bêbado continuava insistindo pra eu ficar. E me agarrava pra dançar.
Foi um cara que me atraiu a noite toda, até ele beber tanto assim. Aí já era outro.
Miguel: fala, minha gostosa, quanto?
Pau: chega, sério, quero ir embora, não tô gostando de como você tá agora.
Walter: eu te levo, vou embora agora, já tô novo.
Saudamos o Miguel e fomos pra Nueva Córdoba.
Walter: tenho minha ex-mulher aqui em CBA, mas não posso cair lá pra dormir assim. Hoje vou pra um hotel. Quer que a gente tome mais um pouco disso?
Pau: se quiser, pode ser. Mas só um pouquinho.
Fomos pro meu apê, abrimos um vinho e ela botou num prato pra gente beber... colocamos uma música...
Pau: mm, tão forte que senti até na garganta...
Enquanto eu dançava, senti que me molhava só de pensar.de consumir.
Fui no banheiro, tirei a tanga molhada e deixei ela lá no chuveiro. Fui pro meu quarto, coloquei outra tanga e uma legging pra ficar mais confortável.
Entro no banheiro e não sabia que o Walter tava com minha fio dental cheirando ela.
Walter: desculpa desculpa... já tô saindo e saiu..
Pau: o que cê tá fazendo??
Walter: desculpa, queria sentir seu cheirinho e é uma delícia.
Walter já é um cara gordo com muita barriga.Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.



1 comentários - Contando presencia