Já tinha visto mil vezes como os caras do gym chegavam na Lu pra tentar dar em cima ou ficavam olhando pra bunda dela, mas agora a situação era diferente porque a gente já tinha vivido um monte de parada com a Lu em relação a transar com outras pessoas. A aula acabou e o cara chegou nela. Vi que ele começou a falar com ela e os dois riram. A Lu olhou pra mim e eu vi que ela começou a provocar o cara pra esquentar ele. Aí eu cheguei perto e eles estavam conversando: Cara: "Faz tempo que você começou no CrossFit?" Lu: "Comecei com 15 anos, sim. Pra caralho." Cara: "Bom, muito bem. Dá pra perceber, porque você manda muito. Levanta um monte." Lu: "Tô sempre tentando melhorar, mas sim. É tudo questão de técnica. Se você fizer a técnica certa, levanta um monte." Cara: "Claro, óbvio. Eu comecei boxe e tô todo duro, haha. Mas acho que curto mais o CrossFit. Hoje vi como vocês treinavam e curti pra caralho. Acho que vou me inscrever." Lu: "Quando se inscrever, me avisa que eu te ajudo, haha. Te dou umas dicas de técnica. Depois que você pega a técnica, levanta o que quiser." Cara: "Fechou, sim. Beleza, vou me inscrever." Lu: "Fechou, se inscreve que eu te ajudo, haha. É só questão de prática e técnica mesmo, haha." Cara: "Esse gym é muito bom também porque tem de tudo." Lu: "É bom, sim. Tem pra fazer de tudo." Cara: "Você já foi em alguma outra aula que não seja CrossFit?" Lu: "Já fui em aeróbica, boxe, calistenia, defesa pessoal, pra caralho, hahaha." Cara: "Você é foda, é craque, haha. Gênia." Lu: "Você treinou boxe hoje? Te vi em um momento." Cara: "Treinei boxe pela primeira vez, sim. Foi legal." Lu: "Faz tempo que você começou?" Cara: "Mas acho que curto mais o CrossFit, haha. Essa é só minha quinta aula. Tô todo duro, sou péssimo, haha." Lu: "Mas tá de boa, mano. Eu vejo quando vocês treinam e é legal, eles se entregam às vezes, haha." Cara: "É justamente isso que não curto tanto, haha, eles vão com tudo e eu tô todo duro e pareço um bosta, haha." Lu: "Hahaha, é disso que se trata o boxe, de se bater, haha. Se inscreve no CrossFit e pronto, haha. o que acontece é que também me dá vergonha porque eu sou bem fraquinho. Nem perto levanto o que vocês levantam hahaha" Lu: "a técnica é chave, te falei. Se você pegar a técnica, depois levanta o que quiser" cara: "no caso, me inscrevi no CrossFit. Você me ajuda a melhorar a técnica?" Lu: "indo aos poucos vai dar certo. Se de cara não for difícil, é só questão de técnica mesmo" cara: "vou me inscrever então" Lu: "melhor haha" cara: "você não vai rir de mim quando eu começar e estiver todo duro e não levantar nada? Haha" Lu: "não hahaha. Fica tranquilo, aos poucos você vai ver. Eu te ajudo haha" cara: "tipo, tem paciência comigo também haha" Lu: "claro, fica suave haha" cara: "posso pedir seu Instagram ou seu WhatsApp? Haha pra gente conversar e eu te perguntar sobre as coisas que não derem certo ou que eu não entender" Lu: "pode sim, claro haha. Meu Instagram é... E meu WhatsApp..." cara: "que legal, você é muito gente boa. Já te mandei" Lu: "o quê? Haha" cara: "dá uma olhada no celular aí, te mandei solicitação no Instagram e tal" Lu: "responde. Vê se chegou" cara: "sim, sim, chegou aqui" Lu: "certeza? Haha" cara: "te mostro, olha hahaha" Lu: "tudo bem haha" cara: "uma pergunta: você tem namorado?" Lu: "uma pergunta bem direta hahaha. Sim, tenho haha. Você tem namorada ou namorado? Haha" cara: "o que você acha que eu tenho ou não?" Lu: "você me diz. Sei lá, não te conheço haha" cara: "eu não tenho não. Uma merda haha. Os feios ninguém dá bola haha" Lu: "uma hora você arruma hahaha
1 comentários - História da Armadilha