Oi, já tinha falado pra vocês que mexi no celular da minha mãe um tempo atrás. Mas nesse fim de semana, aproveitando que aqui em casa a gente tava com parentes e bebendo álcool, criei coragem de olhar o celular dela de novo. Umas três da manhã, quando fui no banheiro e todo mundo já tinha ido embora, resolvi pegar o celular dela. Como eu já sabia a senha, não foi difícil descobrir tudo. O histórico continuava igual: pesquisas parecidas. Homens negros, paus gigantes, milf sendo metida com força. A surpresa de verdade foi ver a galeria dela, especialmente uma pasta com fotos baixadas. Dá pra ver as imagens — pelo menos agora sei que ela não é racista. Porque ela curte muito os negros.
Ela é uma mulher comprometida, tem mais de 50 anos, algum conselho? Deixem suas opiniões.

Ela é uma mulher comprometida, tem mais de 50 anos, algum conselho? Deixem suas opiniões.
Comentarios Destacados
6 comentários - Pelo menos a mamãe não é racista (vi o celular dela)
la a ella